Páginas

Desejos guardados




Vontade de fechar os olhos e desenhar as linhas do teu rosto. E sofrer, sofrer a tua ausência, desejando apenas a tua mão para segurar dentre as minhas. Suspirar mergulhado no sono o quanto sinto a tua falta - infinitamente, até que a noite se consuma. Deixar que caia uma lágrima pequenina, enquanto o tempo vai apagando a minha memória: e estiveres dentre as distâncias do mundo. Desejo de que possamos dormir abraçados, com uma canção murmurada muito longe, além do vento... revelando asas de penumbra para nossas pálpebras exaustas. E se abandonares-me, em teus caminhos, que meus lábios apenas digam - vagamente antigos e sem significado! - o teu nome, o teu nome, o teu nome. Até que retornes para nunca mais me deixares.  

21.fereveiro.2011
Clebson Moura Leal

4 comentários:

  1. Maravilhoso este desejo empapado de amor...A serenidade de noites ternas, a imagem de quem se ama...Lindo! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigado por sempre comentar! Você é realmente muito doce e gentil...

    Por favor, comente sempre, ok?
    Seria um grande prazer :)

    Todo meu amor,
    Clebson Moura Leal

    ResponderExcluir
  3. lindo Clebson, lindo lindo.

    beijo

    leo

    www.upidupi.wordpress.com

    ResponderExcluir