Páginas

Bilhete



Para conseguir ler perfeitamente, por favor, clique na imagem.

7 comentários:

  1. Todos temos os momentos em que a oração é necessária, para conforto e serenidade. Deus te ouviu, pode ter certeza, suas palavras sairam de seu coração, e isso faz toda a diferença. Abraços

    ResponderExcluir
  2. " Quero te dar chuva de flores pela manhã.
    E quando quiseres podes vir colher sorrisos
    direto do quintal da minha alma..."

    __Caio F. Abreu__

    Com Carinho,Feliz Páscoa à voce e seus familiares...M@ria

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um maravilhoso domingo de páscoa para você e todos os seus, que ele seja repleto de amor e alegria...


    Beijos


    Ani

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, Cleb!
    Que você continue sempre aprimorando esse seu talento de escolher as palavras certas; construindo as frases das formas mais bonitas e dizendo da forma mais doce as coisas mais delicadas.

    Com carinho,
    Gabi Rossi

    ResponderExcluir
  5. Linda, a sua letra... e lindo o poema!

    ResponderExcluir
  6. Vida da minha vida
    Dores sem causas
    Afetos sem carinhos
    Tudo é sempre tão nitido e veloz
    Feito asas de amor do meu eu por você!
    Acode a noite em nós!
    Ama meu leito em ti!
    Flores de maio me fazem sorrir,
    Seu poema em bilhete faz-me suspirar!

    Ahhh não resisti e me inspirei com seu bilhete...
    bjss

    Catita

    ResponderExcluir
  7. Kauan F. Pierucci14 de junho de 2011 15:55

    SENHOR...
    Simplesmente Perfeitamente Maravilhoso..
    ... eu perdi totalmente minhas palavras...

    Já disse e digo de novo:
    Se você não investir, eu vou investir em você rs

    Hugs Hugs
    KFP

    ResponderExcluir